top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

FMF leiloa ‘experiências’ na final do Mineiro; lance inicial é de quase R$ 3 mil

Ação terá valor revertido para projeto social de Minas Gerais e acontecerá nas duas partidas da grande final


Ação acontecerá com torcedores de Atlético e Cruzeiro, nos dois jogos da final do Campeonato Mineiro. FOTO: Daniela Veiga/Atlético e Staff Images/Cruzeiro
A Federação Mineira de Futebol (FMF) abriu um leilão de três experiências distintas, direcionadas para os torcedores do Atlético, para o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, no próximo sábado (30), na Arena MRV, em Belo Horizonte. A ação ocorre em parceria com a Play For a Cause e terá o valor destinado à Casa de Maria, que apoia pessoas com doenças raras e com síndromes neuropsicomotoras em Minas Gerais.

O leilão ficará aberto até a próxima quinta-feira (28), com lances iniciais de R$2.870,00. A ação será dividida em três experiências e, de acordo com a FMF, será realizada também na partida de volta da final, no próximo domingo (7), no Mineirão.

Na primeira experiência, um torcedor poderá fazer um tour no vestiário e, depois, acompanhar a partida de camarote. Na segunda, um torcedor acompanhará, do gramado, a entrada dos jogadores em campo. Por fim, na terceira, uma criança terá a oportunidade de entrar em campo, de mãos dadas com um jogador do time e, depois, será direcionada a um camarote, junto de um responsável.

Fundador e CEO da Play For a Cause, André Georges já adiantou, inclusive, que a mesma ação será promovida também com torcedores do Cruzeiro, em jogo marcado para o próximo domingo (7), no Gigante da Pampulha.

“Já adianto que teremos o mesmo modelo de leilão para os torcedores do Cruzeiro. Estamos nos ajustes finais e logo a ação entrará no ar. Como as partidas serão com torcida única, tivemos a chance de promover uma ação mais direcionada para cada torcida”, disse.

Atlético e Cruzeiro se enfrentam em dois jogos pela final do Campeonato Mineiro. Por ter feito a melhor campanha na fase classificatória, a equipe celeste tem vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

FONTE: Itatiaia

Bình luận


bottom of page