top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Foragido da Justiça acusado de estupro é preso pela PMRv durante fiscalização dirigindo embriagado na BR-459

Suspeito foi parado em blitz próximo a Santa Rita do Sapucaí. Seu carro com documentação irregular foi apreendido


Agentes da PMRv durante fiscalização. FOTO: Ilustração/PMRv
Um homem de 32 anos, de iniciais C.E.S.F. foi preso na noite desta quinta-feira (18) pela Polícia Militar Rodoviária na BR-459, ao ser parado numa blitz próximo a Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas. Ele apresentava sinais evidentes de embriaguez e tinha um mandado de prisão em aberto por crime de estupro. 

O registro da ocorrência consta o horário de 20h53 quando o condutor foi abordado no km 122 da Br-459, entre Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí. Ele conduzia um automóvel Peugeot 206 e apresentou a sua CNH. Mas o documento do veículo estava vencido desde 2021.

No rápido contato os policiais notaram alterações psicomotoras e de fala no motorista, sinais evidentes do consumo de bebida alcóolica. Foi feito teste de etilômetro, que constatou 0,33mg/L.

Para piorar a situação do infrator, a pesquisa no sistema informatizado confirmou que o homem é procurado e estava foragido por crime de estupro. A detenção foi formalizada em seguida e o autor conduzido à Delegacia de Polícia de Pouso Alegre, onde a autoridade plantonista ratificou a prisão.

Ele foi levado ao sistema prisional e o veículo apreendido removido a pátio credenciado do Detran.

Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações de PMRv

Comments


bottom of page