top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

GCM de Varginha atende ocorrência de acidente de trânsito entre duas motocicletas e um caminhão no centro da cidade


Foto: Divulgação


No último sábado, 10, durante a manhã, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Varginha, em deslocamento do Centro em direção ao bairro, recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito que envolvia duas motocicletas e um caminhão.

Ao chegar no local, a equipe prontamente assumiu o controle da situação, sinalizando e regulando o tráfego. Verificou-se que apenas um dos condutores necessitava de atendimento médico, e imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar a assistência necessária. De acordo com o relato do condutor do Caminhão Ford F350, R.D.R., de 42 anos, ele havia parado seu veículo para permitir a travessia de pedestres na faixa elevada localizada na Av. Rio Branco, próximo ao número 417. Nesse momento, uma Honda CB350, pilotada por G.M.V., de 22 anos, acompanhada por uma motocicleta Yamaha Fazer, colidiu com a CB350, projetando-a contra o caminhão.

O condutor da Yamaha, A.S.S., de 20 anos, sofreu ferimentos e foi prontamente socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Bom Pastor.

A perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários, e o Boletim de Ocorrência/Registro Digital de Eventos de Defesa Social (BO/REDS) foi devidamente registrado e encaminhado ao Delegado para as providências legais cabíveis. A atuação diligente das autoridades e serviços de emergência demonstra o compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade.

コメント


bottom of page