top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

GCM de Varginha conduz suspeito de furto em comércio do centro




No final da manhã deste último sábado, uma equipe da Guarda Civil Municipal que realizava presença no calçadão da Rua Wenceslau Braz no centro da cidade, foi solicitada por um dos funcionários da Loja Pernambucanas alegando um homem havia acabado de sair do citado comércio e ao passar pelos sensores estes apitaram, o que sugeria que o mesmo estava tentando sair do local com mercadorias não pagas.

Diante das suspeitas o funcionário abordou o jovem e este lhe entregou uma sacola contendo algumas peças de roupas da loja, contudo este ainda portava uma mochila e ao ser questionado sobre o que estava em seu interior, o homem mostrou um objeto ao funcionário, aparentando ser uma faca ou um canivete, como forma de ameaça, evadindo em seguida do local.

As características do suspeito foram repassadas via rádio para as demais equipes do turno, sendo avistado por uma delas, que deslocava pela Rua Santa Cruz, próximo ao um supermercado.
Ao perceber a presença da viatura da GCMV o suspeito tentou se esconder atrás de um veículo e posterior tentou empreender fuga correndo no sentido centro bairro, sendo alcançado por um dos Guardas Municipais, que desembarcou da viatura e realizava o acompanhamento a pé, no final na Rua Dona Altamira no Bairro Vila Mendes. Com o suspeito D. R. L. F. de 35 anos, que havia trocado de roupa durante a fuga na tentativa de enganar as equipes, foi localizada a mochila preta que continha em seu interior um alicate e duas jaquetas com capuz da marca Norton, com etiquetas da citada loja e o Check point (sensor do alarme).
Diante dos fatos o suspeito foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, sendo em seguida conduzido até a Delegacia, onde foi deixado a disposição da autoridade policial competente, juntamente com o material recuperado.
Fonte: Varginha 24 horas

Kommentarer


bottom of page