top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

GCMV atende caso de agressão infantil e atropelamento de idosa em Varginha

  • gazetadevarginhasi
  • 9 de abr.
  • 1 min de leitura


Reprodução
Reprodução

Na tarde do último sábado (5), um Guarda Civil Municipal de Varginha, que estava de plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi acionado pelo pediatra de plantão após atender um menino de 10 anos com ferimento no braço direito. Segundo relato da própria criança, a lesão havia sido causada pela própria mãe, uma mulher de 39 anos. O menino estava acompanhado do pai, de 46 anos, que atualmente está separado da genitora.
Diante da denúncia, o Conselho Tutelar foi imediatamente acionado. Após constatar a veracidade dos fatos, uma equipe da GCMV acompanhou os conselheiros até a residência da mãe da criança. No local, a mulher confirmou o ocorrido e foi conduzida à Delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Idosa atropelada na faixa
Já na manhã de segunda-feira (7), uma equipe da Guarda Civil Municipal que fazia patrulhamento na área central da cidade foi acionada para atender a um atropelamento envolvendo uma idosa de 77 anos. A vítima atravessava na faixa de pedestres, no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Rua Presidente Antônio Carlos, quando foi atingida por um veículo e arremessada ao chão.
Os guardas prestaram os primeiros socorros, isolaram a área, acionaram a Perícia Técnica e o SAMU. A equipe de atendimento médico encaminhou a idosa ao Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor.

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page