top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Greve paralisa coleta de lixo em Poços de Caldas; trabalhadores pedem melhorias

  • gazetadevarginhasi
  • 21 de fev.
  • 1 min de leitura
Greve paralisa coleta de lixo em Poços de Caldas; trabalhadores pedem melhorias
Divulgação
Poços de Caldas enfrenta dificuldades com a coleta de lixo nesta sexta-feira (21) devido à greve dos funcionários da empresa Liarth, responsável pelo serviço no município. Os trabalhadores decidiram interromper suas atividades até que um acordo seja alcançado com a empresa.

A principal reivindicação da categoria inclui melhorias nas condições de trabalho, reajuste salarial e a concessão de benefícios, como bonificação nos vencimentos e vale-alimentação. Sem um consenso até o momento, o impasse permanece sem previsão de resolução.

Diante da paralisação, o secretário de Serviços Públicos, Celso Donato, afirmou que acompanha a situação e busca uma solução junto à empresa para evitar maiores prejuízos à população. Enquanto isso, moradores já relatam dificuldades com o acúmulo de resíduos em diversos pontos da cidade.

As negociações entre os funcionários e a prestadora do serviço continuam, mas ainda não há prazo para o fim da greve.
Fonte: Onda Pocos

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page