top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Guarda Civil de Varginha apreende suspeito de furto em farmácia no Jardim Sion

Guarda Civil de Varginha apreende suspeito de furto em farmácia no Jardim Sion
Reprodução
Na tarde de ontem (19), a Guarda Civil Municipal de Varginha (GCMV) deteve um homem de 18 anos suspeito de furtar uma caixa de energia da Farmácia de Minas/Popular, localizada no Jardim Sion. A ação foi desencadeada após o sistema de alarme do local ser ativado e relatos de testemunhas indicarem movimentação suspeita.

De acordo com informações, o suspeito foi visto pulando o muro da farmácia com um saco preto contendo o material furtado e fugindo em direção ao Parque Centenário. Após receberem a descrição do indivíduo, os agentes iniciaram uma busca nas redondezas. O suspeito foi localizado próximo ao parque e, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se esconder em uma área de mata densa, mas foi encontrado em meio a um bambuzal.

O homem, identificado como J.C.R., foi encaminhado à delegacia junto com o material furtado para as providências legais cabíveis.
Fonte: PMV

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page