top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Guarda civil vai ser investigado por suposta agressão a mototaxista em Poços de Caldas, MG

Caso aconteceu nesta terça-feira (16). Imagens feitas pela própria vítima circulam nas redes sociais.


A Corregedoria da Guarda Civil Municipal de Poços de Caldas vai investigar uma denúncia de agressão que teria sido praticada por um guarda. O caso aconteceu nesta terça-feira (16).

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o servidor desferindo golpes com um cassetete de madeira. A gravação teria sido feita pela própria vítima, um homem que trabalha como mototaxista.

A vítima afima que foi abordada na estação Fepasa após deixar uma passageira no local. Segundo o mototaxista, o guarda municipal o agrediu com um bastão nas costas. Depois disso, ele disse que desceu da moto e começou a gravar tudo, sendo novamente agredido.

Corregedoria vai investigar guarda civil por agressão a mototaxista em Poços de Caldas, MG — Foto: Reprodução/EPTV
Marcelo Gavião Bastos, responsável pela Guarda Municipal, disse que lamenta o ocorrido e que o caso foi encaminhado para a corregedoria. Ele disse ainda que vai solicitar a presença do motociclista para que ele formalize a denúncia.

O Inspetor ressalta que essa conduta não faz parte das diretrizes da guarda e que o comando repudia qualquer ato de violência ou ações que não estejam dentro da legalidade.

O guarda municipal que aparece nas imagens já foi retirado da rua e vai cumprir funções administrativas até a manifestação da corregedoria.

FONTE:G1

Comments


bottom of page