top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Guarda Municipal de Varginha aborda suspeito e evita furto de fiação de cobre da caixa de energia

Toda a ação dos Guardas Municipais foi acompanhada de perto por uma testemunha.


Foto: GCMV

Na tarde desta sexta-feira, 03, durante o deslocamento com destino a Sede de Comando da GCMV, uma equipe de Guardas Municipais deparou com um homem em atitudes suspeitas próximo a uma residência mexendo na caixa de energia do imóvel.

O suspeito ao perceber a aproximação dos agentes tentou empreender fuga empurrando uma das agentes, correndo e adentrando em um imóvel, onde funcionou um estacionamento e comércio de veículos.

Outra equipe que chegou ao local para prestar apoio, auxiliou a localizar e conter o suspeito que se apresentava resistente. Ao serem verificados os pertences do suspeito, que estavam de uma carrinho de mão, no interior de algumas sacolas e sacos foram encontrados vários materiais como certa quantidade de fios e conduítes de fiação de alumínio, disjuntores e cabos de fiação de cobre, dos quais o mesmo não soube informar a procedência.

Toda a ação dos Guardas Municipais foi acompanhada de perto por uma testemunha. O suspeito foi levado até o pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor e posteriormente foi conduzido até à Delegacia de Polícia juntamente com todo o material aprendido, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: GCMV

Comments


bottom of page