top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Hang se queixa de Bolsonaro e defende apoio a nome fora da família para 2026

Hang se queixa de Bolsonaro e defende apoio a nome fora da família para 2026
Reprodução
Luciano Hang critica Bolsonaro em conversas reservadas: "Coloca os interesses da família acima dos aliados"

O empresário Luciano Hang, de 62 anos, conhecido por seu sucesso nos negócios e apoio de longa data ao ex-presidente Jair Bolsonaro, demonstrou recentemente insatisfação com o ex-mandatário. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Paulo Cappelli, do site Metrópoles, Hang teria feito críticas a Bolsonaro em conversas privadas.

Segundo a publicação, o empresário afirmou que Bolsonaro colocaria os interesses pessoais e familiares acima dos de seus aliados. Como exemplo, Hang mencionou a possibilidade de o ex-presidente lançar um de seus filhos, Eduardo ou Flávio Bolsonaro, na disputa presidencial de 2026, algo que ele vê com reservas.

Hang teria sugerido que Bolsonaro apoiasse um nome conservador de fora da família, como o governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), para a eleição futura. O empresário também expressou insatisfação com a falta de apoio que teria recebido do ex-presidente nos últimos meses, apesar de sua forte contribuição financeira para a campanha de Bolsonaro, incluindo uma doação de R$ 1 milhão.

Vale lembrar que, em 2021, Hang foi alvo da CPI da Covid, sendo indiciado por "incitação ao crime", mas não sofreu consequências judiciais. Suas declarações ocorreram poucos dias antes de ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para um procedimento de cateterismo, realizado na última quinta-feira, 6 de fevereiro.
Fonte: PortaldePrefeitura

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page