top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Hilux furtada em 2023 é encontrada com placas falsas na BR-262

  • gazetadevarginhasi
  • 10 de jun.
  • 1 min de leitura
Hilux furtada em 2023 é encontrada com placas falsas na BR-262
PRF recupera Hilux furtada em BH durante fiscalização na BR-262, em Juatuba.

Uma caminhonete Toyota Hilux com registro de furto/roubo foi recuperada por agentes do Grupo de Motociclistas Policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (10/06), durante fiscalização de combate ao crime na altura do km 367 da BR-262, no município de Juatuba, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A ação ocorreu após os policiais identificarem indícios de adulteração nos elementos de identificação do veículo. Ao realizar consulta nos sistemas integrados de segurança pública, foi confirmada uma ocorrência de furto registrada em 16 de novembro de 2023, no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte (MG).

Os policiais também constataram que a caminhonete circulava com placas falsas, o que configurou crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Após os procedimentos no local da abordagem, o veículo, o condutor e toda a documentação referente à ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Juatuba, onde será conduzida a continuidade das investigações para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.
Fonte: PRF

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page