top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é achado morto após família receber áudio suspeito enviado do celular da vítima em Mateus Leme

  • gazetadevarginhasi
  • 17 de nov.
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
O corpo de um homem de 54 anos foi localizado na noite deste domingo (16) em um apartamento no bairro Atalaia, em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, identificada como Ismar de Oliveira, estava desaparecida desde sexta-feira (14), quando a família registrou o sumiço junto à Polícia Militar.
Segundo informações da PM, o corpo apresentava várias perfurações no pescoço e já estava em avançado estado de decomposição. Parentes relataram que receberam um áudio enviado do celular de Ismar, mas rapidamente notaram que a voz não era dele. A família reconheceu o locutor como sendo um morador da região, levantando suspeitas imediatas sobre o envolvimento dele no desaparecimento.
Com a desconfiança, familiares foram até a residência do homem que teria enviado o áudio e encontraram o local onde o crime havia ocorrido. O suspeito não estava na casa e ainda não foi localizado. A Polícia Civil assumiu a investigação e trabalha para encontrar o responsável.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page