top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é agredido até a morte e queimado por companheiro no Centro de Poços de Caldas, MG

Atualizado: 9 de nov. de 2023

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria agredido a vítima com chutes e uma barra de ferro, principalmente na cabeça e depois ateado fogo. Ele foi preso.


Homem morre após ser agredido e ter corpo queimado no Centro de Poços de Caldas, MG — Foto: Alves/EPTV

Um homem foi morto e queimado na madrugada desta quarta-feira (8) na Rua Pará, no Centro de Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 31 anos teria agredido a vítima, identificada como Sérgio Ricardo, com chutes e uma barra de ferro, principalmente na cabeça.

Homem morre após ser agredido e queimado por companheiro no Centro de Poços de Caldas

Ainda de acordo com a PM, o homem também teria arrastado a vítima até um terreno e ateado fogo. Depois do crime, o suspeito retornou para casa. Já na manhã desta quarta-feira, ao ser abordado pelos policiais, o homem confessou o crime.

Homem morre após ser agredido e queimado por companheiro no Centro de Poços de Caldas, MG — Foto: EPTV
"Durante a madrugada, ele teria se desentendido com a vítima. Eles teriam um relacionamento e ambos entraram em discussão. Ele agrediu a vítima com chutes principalmente na cabeça. Quando a vítima estava parcialmente desacordada, ele arrastou a vítima para fora e ateou fogo. Porém, viu que a vítima não havia falecido, então pegou uma barra de ferro e o atingiu com vários golpes na cabeça", explicou o tenente da Polícia Militar, Flavio Donizetti Godói dos Santos.
A perícia foi acionada. O preso foi conduzido para a delegacia de Poços de Caldas.

FONTE:G1

Comentarios


bottom of page