top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é assassinado com golpes de barra de ferro em Passos, MG

Segundo a Polícia Militar, o autor e a vítima moram na mesma casa e teriam se desentendido na noite desta quarta-feira (7). O motivo da discussão não foi informado.


Homem Assassinado com Golpes de Barra de Ferro em Passos, MG. FOTO: Hélder Almeida
Um homem foi brutalmente morto com golpes de barra de ferro no Bairro Penha, em Passos (MG). Segundo informações da Polícia Militar, tanto o autor quanto a vítima residiam na mesma casa e teriam se envolvido em uma discussão na noite de quarta-feira (7), cujo motivo não foi revelado.
De acordo com relatos da PM, ambos os homens estariam sob o efeito de drogas. O suspeito afirmou aos policiais que durante o conflito, agrediu a vítima com golpes de barra de ferro na região da cabeça. Após o ataque, ele teria adormecido.

Na manhã seguinte, nesta quinta-feira (8), ao despertar, o suspeito percebeu que a vítima estava sem vida e imediatamente comunicou as autoridades. Como a vítima não portava documentos, a polícia está em processo de identificação, estimando que ela possuía cerca de 36 anos de idade.

A barra de ferro utilizada no crime foi apreendida pela polícia, que não divulgou a natureza do relacionamento entre o autor e a vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passos, enquanto o suspeito foi detido e conduzido à delegacia da cidade.

Comments


bottom of page