top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é assassinado com golpes de faca no pescoço em Varginha, MG

A vítima foi encontrada com um corte no pescoço na Avenida do Contorno.



Um homem, identificado como Washington Carlos Olímpio, de 27 anos, foi assassinado no último sábado (28) em Varginha-MG. O caso aconteceu na Avenida do Contorno, por volta das 1h40, onde o rapaz teria levado facadas no pescoço. Ele foi encontrado pela equipe do SAMU e da Polícia Militar inconsciente, deitado na rodovia, com muito sangue no chão.

O homem foi atendido e levado para o pronto-atendimento do Hospital Bom Pastor, mas já chegou sem vida. Segundo a PM, ele já era velho conhecido no meio policial.

A PM informou que a vítima foi vista numa discussão acalorada com o suspeito de 36 anos, também conhecido no meio policial. Ele teria brigado com a vítima momentos antes do assassinato.

Com a identificação do assassino os militares iniciaram rastreamento já na madrugada. Passaram por vários bairros, principalmente no Jardim Áurea, Mont Serrat, Corcetti e Barcelona.
Quase doze horas depois, às 14h do sábado, a PM localizou o homem na Rua Buenos Aires. Ele tentou fugir, mas foi pego pelos militares.

Ele confirmou ter assassinado o rapaz, alegando que o mesmo tentou agredi-lo e que por isso apenas se defendeu.

Fonte: Varginha 24 horas

Comments


bottom of page