top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é atropelado e morto por motociclista que empinava a moto em SP


Reprodução
Na tarde de sábado (4/1), um homem de 55 anos, identificado como Leonildo Ferreira Silva, morreu após ser atropelado por um motociclista que empinava a moto em uma rua na zona leste de São Paulo. O acidente aconteceu na avenida Doutor Frederico Martins da Costa Carvalho, no bairro Sapopemba, quando Leonildo estava atravessando a rua com seu neto de 6 anos ao lado da faixa de pedestres.

O motociclista, Marcos Ribeiro Dias da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante. Ele estava empinando a moto no momento do atropelamento, e a sua prisão foi convertida para preventiva, com as acusações de homicídio e tentativa de homicídio. A investigação segue em andamento, e a defesa do suspeito ainda não foi identificada.

Além de Leonildo, o neto também foi atingido e socorrido, sendo levado ao Hospital Geral de São Mateus, onde permanece internado, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Imagens de câmeras de segurança mostram que, ao atravessar a rua, Leonildo tentou se proteger e se inclinou para ver se algum veículo vinha, mas foi atingido pela moto empinada.

A família de Leonildo destacou um gesto heroico do homem, dizendo que ele colocou-se à frente do neto, impedindo que o menino fosse fatalmente atingido. José Fernandes, cunhado de Leonildo, afirmou nas redes sociais que o homem recebeu todo o impacto do atropelamento. O caso está sendo investigado pela polícia no 69º DP.

Fonte:O tempo

Comments


bottom of page