top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é baleado e esfaqueado dentro de casa em Alpinópolis, MG; polícia apura caso

Caso aconteceu em Alpinópolis (MG). A vítima de 31 anos foi internada em estado grave na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Passos.


A Polícia Civil apura uma tentativa de homicídio que aconteceu na noite deste sábado (16) em Alpinópolis (MG). Um homem de 31 anos ficou gravemente ferido após ser baleado e esfaqueado na casa dele, no Bairro Villa Betânia.

Homem é baleado no peito e esfaqueado na cabeça dentro de casa em Alpinópolis, MG — Foto: Helder Almeida

Segundo a Polícia Militar, a companheira de 22 anos relatou que o homem esteve em um clube com a família. No local, ele teria discutido com três rapazes por motivos que seriam relacionados à época em que estavam presos.

A mulher informou à PM que ele saiu do clube às 17h20 e foi para casa. Tempo depois, por volta das 20h15, dois homens chegaram em uma motocicleta, invadiram o imóvel e dispararam contra ele. Um dos tiros acertou o tórax.

Ainda conforme relato à PM, um suspeito de 27 anos teria entregado a arma ao outro rapaz, de 24 anos, que esfaqueou a região da cabeça da vítima. Em seguida, os autores fugiram na moto e não foram mais encontrados.

Homem é baleado no peito e esfaqueado na cabeça dentro de casa em Alpinópolis, MG — Foto: Helder Almeida

O homem foi socorrido por familiares e encaminhado para a Santa Casa de Alpinópolis. Em seguida, ele foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Passos.

A polícia fez diligências para identificar e localizar os suspeitos, mas a dupla não havia sido presa até a última atualização da reportagem. Um suspeito de 18 anos foi conduzido até o quartel da Polícia Militar, ouvido e liberado.

A Polícia Civil informou que a equipe da perícia esteve no local para realizar os trabalhos de praxe e coletar elementos que irão subsidiar a investigação. A Civil apura as causas, motivação e dinâmica do caso.

O paciente segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Passos. Segundo a companheira, o estado de saúde dele é grave.

FONTE:G1

Comentários


bottom of page