top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é envenenado com pão recheado em Três Pontas e suspeito é preso por tentativa de homicídio

  • gazetadevarginhasi
  • 8 de mai.
  • 1 min de leitura
Homem é envenenado com pão recheado em Três Pontas e suspeito é preso por tentativa de homicídio
Divulgação
Homem é internado após ingerir pão com veneno de rato em Três Pontas; suspeito é preso por tentativa de homicídio..

Um homem de 36 anos precisou de atendimento médico na tarde de terça-feira (6), em Três Pontas, após consumir um pão de sal recheado com uma substância suspeita, que foi posteriormente identificada como veneno de rato. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.

[

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com um conhecido, quando recebeu o alimento. Após perceber um gosto estranho, decidiu abrir o pão e encontrou um granulado rosa no interior. Imediatamente, procurou o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicado e permaneceu em observação.

Aos policiais, o homem contou que já havia tido desentendimentos com o suspeito, um homem de 40 anos, mas acreditava que os conflitos estavam superados. A PM foi até a residência do acusado e ouviu a mãe dele, que confirmou ter solicitado ao filho a compra de veneno para ratos. Ela também informou que havia comprado pães para o café e presenciou o filho entregando um dos pães à vítima.

Durante as buscas no quarto do suspeito, os militares localizaram restos do mesmo granulado rosa sobre uma estante, além de uma colher com resquícios da substância e uma cartela vazia de medicamentos. Os indícios levantam a suspeita de que o veneno possa ter sido manipulado antes de ser colocado no alimento.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Três Pontas, onde responderá por tentativa de homicídio. A Polícia continua investigando as motivações do crime.
Fonte: OndaSul

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page