top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é internado em estado grave após atear fogo no carro da namorada e depois em si mesmo em MG

Segundo a PM, ele ainda agrediu e ameaçou matar a namorada, que foi salva com a chegada dos policiais em Pouso Alegre.



Um homem foi internado em estado grave após atear fogo no carro da namorada e depois em si mesmo após uma briga em via pública na madrugada desta segunda-feira (11) em Pouso Alegre (MG).

Segundo a Polícia Militar, o casal estava em um forró quando o homem, de 26 anos, começou a questionar a forma como a namorada, de 42, 'flertava' com outros homens.

Após a discussão, eles seguiram para a casa da mulher no carro dela, um GM Cobalt, quando o homem voltou a questioná-la sobre o ocorrido no evento. Ela então disse que não precisava dar satisfações a ele, o que o irritou ainda mais.

O homem ameaçou atear fogo no carro e a mulher saiu do veículo assustada. Em seguida, ele ateou fogo no veículo e agrediu a namorada com socos no rosto, derrubando-a no chão e batendo sua cabeça contra o concreto.

Conforme a polícia, ele a segurou com força, jogou álcool em si mesmo e nela, e tentou acender um isqueiro, dizendo que a mataria. Nesse momento, a Polícia Militar chegou ao local e interveio com rapidez.

Os policiais ordenaram que o autor soltasse o isqueiro, mas ele não obedeceu e começou a caminhar com o isqueiro e um galão de álcool na mão. A equipe policial continuou verbalizando com ele, tentando acalmá-lo, mas ele apenas proferia frases desconexas.

Em um dado momento, o autor ateou fogo em si mesmo e correu. Os policiais usaram o extintor de incêndio da viatura para conter as chamas em seu corpo.

O homem foi socorrido ao Hospital Samuel Libânio, onde foi entubado e passou por atendimento médico. A prisão dele foi ratificada e ele está sob escolta. A vítima também foi socorrida ao hospital com um corte na testa.

O veículo Cobalt ficou completamente destruído pelas chamas e foi removido ao pátio credenciado.

FONTE:G1

Komentarze


bottom of page