Vítima teria corrido atrás de uma criança de 8 anos e revoltado vizinhos, que seguraram a vítima. Caso aconteceu em Senador Amaral.
Um homem de 41 anos foi morto com um golpe de faca por um adolescente após correr atrás de uma criança de oito anos. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (29) em Senador Amaral (MG).
Conforme a Polícia Militar, testemunhas teriam relatado que esta não era a primeira vez que a vítima teria corrido atrás de pessoas no bairro.
Segundo a PM, uma testemunha contou que acordou com barulho de briga na rua e, ao olhar pela janela, viu quando as pessoas seguraram o homem e um adolescente de 14 anos o golpeou no peito usando uma faca.
Ainda conforme a testemunha, depois de ser ferido o homem chegou a correr por alguns metros, mas logo caiu ao chão e não se levantou mais.

Comments