top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é morto com golpes de taça em festa de confraternização em Três Pontas

  • gazetadevarginhasi
  • 12 de dez. de 2023
  • 2 min de leitura



Um homem de 28 anos morreu após ser golpeado com taça de vidro em uma festa de confraternização em Três Pontas (MG), neste sábado (9). Segundo a Polícia Militar, os envolvidos trabalhavam na mesma cooperativa de café. Suspeito foi preso.

Conforme a polícia, o crime teria acontecido em um clube na Rua Barão do Pontal, no bairro Catumbi. Quando chegaram ao local, o Samu já havia constatado a morte de R. dos R. A. S.

Um casal contou para PM que chegaram na festa e foram abordados pelo homem ainda do lado de fora. Ele teria oferecido sete pinos de cocaína para entrar na confraternização e ambos recusaram.

Mais tarde, eles perceberam que o homem teria entrado no local e agrediu o rapaz com um soco no rosto. R. dos R. teria se aproximado da confusão e tentado separá-los, momento em que o suspeito o desafiou e chamou para briga. Os dois então entraram em luta corporal.

Segundo relato das testemunhas, o suspeito teria empurrado R. contra uma cerca e atingido pescoço e rosto dele com um pedaço de taça de vidro. O Samu foi chamado, mas a vítima não resistiu.

A perícia técnica esteve no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

Prisão
Os participantes da festa conseguiram conter o suspeito em uma sala do clube até a chegada da polícia.

Aos militares ele disse ter feito uma brincadeira com a vítima, que já estaria exaltada pelo uso de bebidas e partiu para cima dele, além negar a briga anterior e afirmar não saber da morte.

Segundo a PM, o suspeito de 34 anos foi preso e encaminhado para o plantão da Polícia Civil em Varginha.

A cooperativa de café lamentou o ocorrido através de nota publicada nas redes sociais e expressou sentimentos à família e amigos da vítima.

Conforme a empresa, R. dos R. era colaborador da unidade de Torrefação. O caso teria acontecido após a festa de confraternização de fim de ano.

"Informamos que a Cocatrel está colaborando plenamente com as autoridades competentes, fornecendo todo o suporte e assistência necessários para a condução das investigações em curso. [...] A Cocatrel está à disposição para auxiliar no esclarecimento desse lamentável acontecimento", afirmou em nota.
Fonte: G1

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page