top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é morto com golpes de taça em festa de confraternização em Três Pontas




Um homem de 28 anos morreu após ser golpeado com taça de vidro em uma festa de confraternização em Três Pontas (MG), neste sábado (9). Segundo a Polícia Militar, os envolvidos trabalhavam na mesma cooperativa de café. Suspeito foi preso.

Conforme a polícia, o crime teria acontecido em um clube na Rua Barão do Pontal, no bairro Catumbi. Quando chegaram ao local, o Samu já havia constatado a morte de R. dos R. A. S.

Um casal contou para PM que chegaram na festa e foram abordados pelo homem ainda do lado de fora. Ele teria oferecido sete pinos de cocaína para entrar na confraternização e ambos recusaram.

Mais tarde, eles perceberam que o homem teria entrado no local e agrediu o rapaz com um soco no rosto. R. dos R. teria se aproximado da confusão e tentado separá-los, momento em que o suspeito o desafiou e chamou para briga. Os dois então entraram em luta corporal.

Segundo relato das testemunhas, o suspeito teria empurrado R. contra uma cerca e atingido pescoço e rosto dele com um pedaço de taça de vidro. O Samu foi chamado, mas a vítima não resistiu.

A perícia técnica esteve no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

Prisão
Os participantes da festa conseguiram conter o suspeito em uma sala do clube até a chegada da polícia.

Aos militares ele disse ter feito uma brincadeira com a vítima, que já estaria exaltada pelo uso de bebidas e partiu para cima dele, além negar a briga anterior e afirmar não saber da morte.

Segundo a PM, o suspeito de 34 anos foi preso e encaminhado para o plantão da Polícia Civil em Varginha.

A cooperativa de café lamentou o ocorrido através de nota publicada nas redes sociais e expressou sentimentos à família e amigos da vítima.

Conforme a empresa, R. dos R. era colaborador da unidade de Torrefação. O caso teria acontecido após a festa de confraternização de fim de ano.

"Informamos que a Cocatrel está colaborando plenamente com as autoridades competentes, fornecendo todo o suporte e assistência necessários para a condução das investigações em curso. [...] A Cocatrel está à disposição para auxiliar no esclarecimento desse lamentável acontecimento", afirmou em nota.
Fonte: G1

Comments


bottom of page