Homem é morto pelo ex-cunhado por ameaçar e não aceitar fim de relação com ex-esposa no sul de MG
Caso aconteceu em São Sebastião do Paraíso (MG). Vítima foi identificada como Saulo Matheus de Souza, de 41 anos.
Um homem 41 anos foi morto pelo ex-cunhado, de 34, na tarde de terça-feira (12) em São Sebastião do Paraíso (MG). Segundo a Polícia Civil, a vítima ameaçava a irmã do suspeito, que era sua ex-esposa, por não aceitar o fim do relacionamento.
De acordo com a polícia, o suspeito teria ido atrás da vítima no bairro Rosentina. Após discussão entre os dois, o suspeito atirou na cabeça dele.
Segundo o delegado que investiga o caso, Rafael Gomes, logo após o crime, o autor foi até a delegacia e se entregou. Ele também apresentou a arma usada, um revólver calibre 38.
O suspeito foi ouvido e liberado. Segundo a Polícia Civil, como o suspeito dos tiros se apresentou espontaneamente logo após o crime, a situação não configura flagrante.
A vítima foi identificada como Saulo Matheus de Souza, de 41 anos. O corpo foi sepultado às 9h30, no Cemitério Municipal de São Sebastião do Paraíso.
Investigação
Conforme apurado pela Polícia Civil, a vítima vinha há algum tempo agredindo a ex-esposa, que é irmã do suspeito. Segundo os relatos, há anos ele ameaçava a mulher e toda família. Ela teria feito inclusive um pedido de medida protetiva contra ele.
A Civil informou que a ex-esposa e a filha prestaram depoimento no inquérito, confirmando que ele fazia ameaças a todos, além de afirmar estar disposto a matá-los, pois já teria uma arma de fogo.
As investigações da Polícia Civil seguem em andamento.
Comments