top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é preso após ameaçar a própria mãe para conseguir dinheiro para drogas

Mulher de 78 anos tinha medida protetiva contra o filho. Ele descumpriu e foi preso embriagado na casa dela


FOTO: Divulgação/PCMG

Um homem de 40 anos foi preso em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, após ameaçar a mãe a fim de conseguir dela o dinheiro para comprar drogas e bebidas. A prisão ocorreu na tarde de sexta-feira (5), mas somente nesta segunda-feira (8) foi divulgado à imprensa.

Conforme o registro da prisão, a mãe do suspeito, de 78 anos, era frequentemente ameaçada pelo filho, quando ele exigia dinheiro dela para comprar bebidas alcoólicas e drogas. Temendo pela própria vida, a mulher compareceu à Delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra ele. 

Na tarde de sexta-feira (5) ele teria invadido a casa e ameaçado a mulher, exigindo mais dinheiro. A Polícia Civil foi acionada e esteve no endereço da vítima. 

O filho ameaçador ainda foi encontrado no local, desobedecendo à medida protetiva. No momento em que os policiais atenderam a solicitação, ele estava na casa completamente embriagado.

O homem não apresentou resistência e foi levado à Delegacia de Polícia de Santa Rita do Sapucaí e depois ao sistema prisional, por ameaças à mãe e descumprimento de medida protetiva judicial.

Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações da PCMG

Comments


bottom of page