top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é preso após realizar disparos com arma de fogo, em Varginha MG

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão, para as demais providências.



Foto: Divulgação/PMMG
Em Varginha, na madrugada desta quinta-feira (14/12), a Polícia Militar durante patrulhamento, ouviu estampidos de disparos de arma de fogo.

Foi realizado o rastreamento sendo que a guarnição localizou o suspeito de 32 anos numa casa da citada via. O local foi cercado e feito contato com a namorada dele, que tentou fugir pelos fundos, mas acabou contido.

Os militares que cercavam a casa viram o suspeito arremessar algo para o telhado da casa vizinha, sendo ainda localizados cinco cartuchos de munição .9mm deflagrados na frente da casa do suspeito, que negou possuir arma de fogo e ter disparado, não sendo nada de ilícito encontrado em sua casa.

Ao ser verificado o que ele havia arremessado no telhado da casa vizinha, a equipe policial localizou uma maleta contendo uma pistola .9mm, registrada em nome do suspeito, carregada com três munições e outros dois carregadores desmuniciados, além do certificado de registro da arma, sendo apreendidos e o suspeito preso. Ele apresentou um vídeo que mostra claramente que ele efetuou cinco disparos em via pública, apontando o a cano da arma para o alto.

A perícia compareceu no local e recolheu os estojos deflagrados no local. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão, para as demais providências.

Fonte: PMMG

Comments


bottom of page