top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é preso com drogas escondidas em ônibus na BR-381, em Pouso Alegre

Homem é preso com drogas escondidas em ônibus na BR-381, em Pouso Alegre
Reprodução
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 39 anos por tráfico de drogas na manhã de quinta-feira (6), durante fiscalização no km 871 da BR-381, em Pouso Alegre (MG).

O flagrante ocorreu por volta das 10h, quando os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha São Paulo (SP) - Euclides da Cunha (BA). Durante a inspeção, os agentes encontraram 307 papelotes de cocaína escondidos dentro de uma caixa de dominó que pertencia a um dos passageiros. O suspeito alegou que a caixa seria um presente para seus sobrinhos em Queimadas (BA).

Na bagagem despachada pelo homem, os PRFs localizaram mais entorpecentes. Dentro de uma garrafa de café, foram apreendidos aproximadamente 50g de maconha e skunk, além de 50 papelotes de cocaína e 47 comprimidos de ecstasy.
O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: PRF

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page