Homem é preso em Lavras com pistola e munições durante blitz na BR-265
gazetadevarginhasi
25 de abr.
1 min de leitura
Divulgação
Homem é preso com pistola e munições durante blitz na BR-265 em Lavras.
Na noite da última quinta-feira, 24 de abril, a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um homem durante uma blitz na BR-265, próximo à cidade de Lavras, no Sul de Minas Gerais. O suspeito foi abordado enquanto dirigia um veículo Fiat/Uno e apresentou comportamento inquieto e nervoso, o que chamou a atenção dos policiais.
Durante a revista, os militares localizaram uma pistola da marca Taurus, calibre 9mm, com dois carregadores e 70 munições, dentro de uma mochila no banco traseiro do carro. Embora o homem apresentasse o certificado de registro da arma, ele não possuía o porte de arma ou a guia de tráfego necessários para o transporte da pistola.
Por essa razão, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O autor foi inicialmente levado para a UPA de Lavras e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado. O caso está sendo investigado.
Comentarios