top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é preso por furtar caminhonete após ação rápida da PM no bairro Bom Pastor, em Varginha MG

A equipe policial apreendeu ainda o aparelho celular do suspeito, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado.


Foto: PMMG

A Polícia Militar foi acionada nessa quinta-feira (14/12) às 17h30min, em Varginha pela vítima de 41 anos que alegou ter estacionado sua caminhonete I/Toyota Hilux branca e placas de Três Corações defronte à sua casa e que a mesma havia sido furtada.

De imediato foi acionado o cerco/bloqueio, tendo uma guarnição policial visualizado o referido veículo no trevo de acesso à Elói Mendes. Ele foi abordado sendo conduzido pelo suspeito de 32 anos, que foi preso. O veículo foi removido ao pátio credenciado, para devida perícia técnica.

Foi constatado participação de outros dois indivíduos e que o suspeito trocou de roupa após o delito.

Ele informou ainda que foi de Conceição Aparecida para Alfenas e depois junto com os outros dois suspeito, vieram à Varginha num carro. Informou ainda que cada um teria uma tarefa e a sua seria dirigir até abandonar o veículo num matagal, mas não informou o local. A equipe policial apreendeu ainda o aparelho celular do suspeito, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o
flagrante foi ratificado.

Fonte: PMMG

Commentaires


bottom of page