top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é preso por importunação sexual a uma funcionária de supermercado em MG

Vítima denunciou a importunação imediatamente à Polícia Militar e o suspeito foi localizado em sua casa.



Um homem de 33 anos foi detido sob suspeita de importunar sexualmente uma mulher enquanto esta trabalhava em um supermercado no bairro Jardim São José, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG).

Imagens das câmeras de segurança internas mostram o momento em que o suspeito teria tocado nas partes íntimas da vítima enquanto ela organizava produtos em um freezer.

Foto: Reprodução/TV Globo
De acordo com dados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Minas Gerais registrou 4.275 casos de importunação sexual somente em 2023, número superior aos 3.586 casos registrados em 2022.

A vítima, de 27 anos, relatou que o crime ocorreu no domingo (4), por volta do meio-dia, e imediatamente denunciou a importunação à Polícia Militar, que localizou o suspeito em sua residência.

O indivíduo foi preso e encaminhado ao Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, onde permanece sob custódia desde a segunda-feira (5), segundo informações da Sejusp. Ele já tinha passagem pelo sistema prisional de Minas Gerais entre outubro de 2017 e junho de 2018.

A Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de importunação sexual no dia do ocorrido. Até o momento, não foi possível contatar a defesa do acusado para comentários adicionais.

Vídeo extraído do Portal G1

Kommentare


Gazeta de Varginha

bottom of page