top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é preso por sequestro e tortura em Juiz de Fora; vítima segue desaparecida

  • gazetadevarginhasi
  • 27 de ago.
  • 2 min de leitura
Homem é preso por sequestro e tortura em Juiz de Fora; vítima segue desaparecida
Divulgação
Homem é preso em Juiz de Fora por sequestro e tortura; vítima segue desaparecida.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na noite de terça-feira (26/8), um homem de 45 anos suspeito de envolvimento no desaparecimento de outro, de 34. A ação aconteceu no bairro Vila Ideal, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Segundo a investigação coordenada pela delegada Bianca Mondaini, a vítima, moradora do bairro Linhares, foi surpreendida por um grupo na madrugada de segunda-feira (25/8). Durante a abordagem, o homem sofreu agressões com socos, chutes e golpes de capacete, antes de ser colocado à força dentro de um veículo. Desde então, ele segue desaparecido, gerando preocupação quanto à sua integridade física.

Prisão e confissão
Durante a prisão, o suspeito confessou participação no crime e relatou que as agressões teriam relação com o suposto furto de uma motocicleta. De acordo com ele, a vítima foi levada, junto a outros envolvidos, até a residência do pai dela como forma de punição.

A delegada Bianca Mondaini explicou que "o flagrante foi registrado pelos crimes de sequestro, cárcere privado e tortura, com agravante do concurso de pessoas, cuja pena de reclusão pode chegar a oito anos, aumentada de um sexto a um terço". O suspeito já foi encaminhado ao sistema prisional.

Investigações continuam
As equipes da 5ª e 6ª Delegacias de Polícia Civil de Juiz de Fora seguem com investigações intensas, incluindo análise de câmeras de monitoramento, levantamentos em campo e ações de inteligência. As filmagens registraram o momento das agressões e ajudaram a identificar o veículo utilizado no crime, que pode ter sido ocultado ou destruído para dificultar as apurações.

As investigações permanecem com prioridade na localização da vítima, coleta de vestígios e identificação de todos os envolvidos no caso.
Fonte:PCMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page