top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é preso suspeito de agredir a irmã em Pouso Alegre, MG

Ela e o irmão moram na mesma casa, sendo as agressões cometidas de forma frequente.


Polícia Civil prende suspeito de agredir irmã em Pouso Alegre. Foto: PCMG
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão de um homem de 38 anos, sob suspeita de agredir sua irmã de 46 anos, no bairro Colina Verde, em Pouso Alegre, localizado no Sul do estado. A vítima denunciou o crime à equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), buscando registrar a ocorrência contra seu familiar.

Conforme relato da mulher, ela e seu irmão residem na mesma residência, onde as agressões ocorrem de forma recorrente. No dia da prisão, o suspeito iniciou as agressões pela manhã, prolongando-as até por volta do meio-dia, resultando em múltiplas lesões na vítima.

Após a denúncia, a equipe da Deam dirigiu-se à propriedade onde encontraram o suspeito, que foi detido em flagrante por violência doméstica.

Fonte: PCMG

Comentarios


Gazeta de Varginha

bottom of page