top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Suspeito de matar homem com quase 30 golpes de faca e foice é preso em MG

Polícia Civil de Minas Gerais cumpre mandado de prisão relacionado a homicídio em Manhuaçu, MG


FOTO: Imagem ilustrativa/Deposiphotos
Na manhã desta sexta-feira, dia 16 de fevereiro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) executou um mandado de prisão contra um homem de 40 anos, que estava sendo investigado por sua participação em um homicídio ocorrido em 28 de janeiro deste ano. A vítima, um homem de 47 anos, foi brutalmente assassinada com 23 golpes de faca e foice, no distrito de Fila Formosa, em Manhuaçu, situado na Zona da Mata.

Segundo as investigações, durante a noite dos acontecimentos, após uma discussão com a vítima em um bar da localidade, o suspeito deixou o estabelecimento e retornou pouco depois, armado com uma faca, desferindo vários golpes contra o desafeto.

Ademais, conforme apurado pelas autoridades policiais, o indivíduo teria sido auxiliado por um comparsa de 20 anos, que também utilizou uma foice para atacar a vítima.

Após o cometimento do homicídio, a dupla em questão empreendeu fuga do local. No entanto, ainda na mesma noite do crime, o indivíduo de 20 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar, sendo posteriormente confirmada sua prisão pela PCMG.

O inquérito policial foi encerrado com o indiciamento dos suspeitos pelo crime de homicídio qualificado.

Comments


bottom of page