top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é preso suspeito de matar vizinho a pauladas por dívida de R$ 20

Crime aconteceu no bairro Paquetá, em Betim, na Grande BH. A vítima morreu após cobrar a dívida, segundo a PM.


Vestígios foram analisados pela Polícia Civil. — Foto: Carlayle André/TV Globo
Um homem de 38 anos suspeito de matar um idoso de 62 a pauladas no bairro Paquetá, em Betim, na Grande Belo Horizonte, foi preso em flagrante nesta terça-feira (23). Segundo a polícia, a motivação do crime foi a cobrança de uma dívida de R$ 20.

O assassinato aconteceu na manhã desta segunda-feira (22). Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi quem cobrou a dívida. Ela foi até o suspeito, armada de um facão.

No momento da cobrança, houve uma discussão entre eles. O suspeito, então, pegou um pedaço de madeira e deu uma paulada na vítima, que caiu, bateu a cabeça e morreu.

Os dois eram vizinhos, moravam próximos e já se conheciam. Segundo testemunhas e familiares, o suspeito havia sido contratado para trabalhar como pedreiro em uma obra da vítima.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. O corpo da vítima passou por necrópsia no Posto Médico-Legal de Betim. A instituição instaurou um inquérito para investigar o caso.

"Eu não sei por que esse pedreiro fez isso. Se era uma rixa, se ele tinha ciúmes. Eu sinceramente não sei", desabafou Elison Rodrigues, filho da vítima.

FONTE:G1

Kommentare


bottom of page