Homem é preso suspeito de matar vizinho a pauladas por dívida de R$ 20
- Elisa Ribeiro
- 23 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
Crime aconteceu no bairro Paquetá, em Betim, na Grande BH. A vítima morreu após cobrar a dívida, segundo a PM.

Um homem de 38 anos suspeito de matar um idoso de 62 a pauladas no bairro Paquetá, em Betim, na Grande Belo Horizonte, foi preso em flagrante nesta terça-feira (23). Segundo a polícia, a motivação do crime foi a cobrança de uma dívida de R$ 20.
O assassinato aconteceu na manhã desta segunda-feira (22). Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi quem cobrou a dívida. Ela foi até o suspeito, armada de um facão.
No momento da cobrança, houve uma discussão entre eles. O suspeito, então, pegou um pedaço de madeira e deu uma paulada na vítima, que caiu, bateu a cabeça e morreu.
Os dois eram vizinhos, moravam próximos e já se conheciam. Segundo testemunhas e familiares, o suspeito havia sido contratado para trabalhar como pedreiro em uma obra da vítima.
A perícia da Polícia Civil esteve no local. O corpo da vítima passou por necrópsia no Posto Médico-Legal de Betim. A instituição instaurou um inquérito para investigar o caso.
"Eu não sei por que esse pedreiro fez isso. Se era uma rixa, se ele tinha ciúmes. Eu sinceramente não sei", desabafou Elison Rodrigues, filho da vítima.
Comments