top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é preso suspeito por importunação sexual em Campo Belo, Minas Gerais

A prisão foi ratificada, e o homem será encaminhado ao sistema prisional. A investigação prossegue, visando à completa apuração dos fatos.


Foto: PCMG
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Campo Belo, região Centro-Oeste do estado, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (27/2), um homem de 43 anos, sob suspeita de importunação sexual.

De acordo com as investigações, o suspeito foi flagrado observando uma mulher de 35 anos enquanto ela brincava com seus filhos na praça central da cidade. Ao se aproximar, o indivíduo sentou-se em um banco e começou a manipular suas partes íntimas, dirigindo olhares lascivos para a vítima.

A vítima imediatamente acionou a Polícia Civil, que agiu prontamente e prendeu o suspeito em flagrante. Em seu depoimento na delegacia, a mulher revelou que essa foi a quarta vez que o suspeito a abordou da mesma forma, sempre em plena luz do dia e na presença de diversas crianças que frequentam o local. No entanto, desta vez, ela conseguiu superar o medo e decidiu denunciá-lo.

Investigação

Essa não é a primeira denúncia que recai sob o suspeito. No mês de novembro de 2023, outra vítima noticiou fatos semelhantes à Polícia Civil, que agora serão apurados conjuntamente.

A prisão foi ratificada, e o homem será encaminhado ao sistema prisional. A investigação prossegue, visando à completa apuração dos fatos.


Com informações PCMG

Comments


bottom of page