top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é resgatado pelo helicóptero dos bombeiros após se afogar no Lago de Furnas, no Sul de Minas


Um homem de 27 anos foi resgatado no domingo (30) pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros de Varginha (MG) após se afogar no Lago de Furnas, próximo à Ponte Torta, em Carmo do Rio Claro (MG).

A aeronave foi acionada por volta de 13h para atender a ocorrência. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima já estava fora da água e recebia atendimento da equipe do Samu de Carmo do Rio Claro. Por ser um local de difícil acesso, foi necessário o apoio da aeronave para o resgate.

Ainda conforme os bombeiros, a região foi sobrevoada e o helicóptero pousou para ser configurado para o resgate, já que o local da ocorrência não possuía condições para pouso. Segundo os militares, foi necessário pairar a aeronave no ar para conseguir resgatar a vítima.

O homem foi retirado e transportado até a equipe médica do Arcanjo, que avaliou e constatou seu estado estável. A vítima foi então encaminhada para a ambulância de Carmo do Rio Claro e levada ao pronto-socorro para ser reavaliada e ficar sob observação médica.
Fonte: G1

Comentários


bottom of page