top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é socorrido após levar dois tiros dentro de borracharia em Três Corações, MG

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido por vingança.




Um homem de 49 anos foi baleado nesta segunda-feira (23) dentro de uma borracharia no bairro Vila Rezende, em Três Corações (MG). O homem sofreu uma perfuração no rosto, ficou com uma bala alojada na cervical e precisou passar por cirurgia. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que o crime ocorreu por vingança.
Testemunhas contaram à polícia que o suspeito possivelmente estaria vingando a morte do irmão que faleceu no sábado (22), em decorrência de uma briga. Ainda de acordo com essa testemunha, o suspeito teria ameaçado a vítima horas antes de cometer o crime.
À Polícia Militar, o homem relatou que estava deitado em um colchonete na borracharia quando o suspeito, de 48 anos, arrombou a porta, entrou no local e disparou dois tiros com arma de fogo contra ele. Ainda de acordo com o homem, o suspeito fugiu em uma moto sentido Cambuquira (MG).
Ao chegar na borracharia, a PM encontrou o homem caído no chão com ferimentos no rosto. Eles prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o hospital, onde ela precisou passou por cirurgia. Foram presos o homem que fez os disparos e um jovem de 20 anos, que pilotava a moto durante a fuga. Os envolvidos já têm um histórico de crimes como agressão e lesão corporal. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A Polícia vai investigar o caso.
Até a publicação desta reportagem, o hospital ainda não havia divulgado o estado de saúde da vítima.
Fonte: 16° Cia independente da PMMG

Comentarios


bottom of page