Homem de 52 anos morre afogado na represa de Furnas; corpo é resgatado pelos bombeiros
gazetadevarginhasi
31 de mar.
1 min de leitura
Divulgação
Bombeiros militares de Alfenas resgataram, no fim da tarde deste domingo (30), o corpo de um homem de 52 anos que se afogou na represa de Furnas, no município de Fama. O acionamento ocorreu por volta das 17h10, por meio do telefone de emergência 193.
Segundo familiares, a vítima, natural de Alfenas, nadava próxima à margem da represa quando o grupo saiu da água. Poucos minutos depois, ele submergiu e não foi mais visto.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou ao local com três militares e uma viatura. Após buscas subaquáticas, o corpo foi localizado a cerca de 10 metros da margem, em uma profundidade de quatro metros. Os bombeiros o retiraram da água e o conduziram até a margem para os trabalhos da perícia técnica.
Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU também esteve no local e confirmou o óbito.
Comentarios