top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem esfaqueia atual namorada da ex-companheira em Poços de Caldas, MG

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria sentido ciúmes da relação entre as duas.

Uma mulher de 20 anos foi esfaqueada no início da madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro Itamaraty, em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, o suspeito seria ex-namorado da companheira dela e teria sentido ciúmes da relação.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz manteve o relacionamento com uma jovem de 17 anos por cerca de cinco meses. A relação, no entanto, teria terminado há uma semana.

Há dois dias, ainda de acordo com BO, o suspeito de 20 anos se mudou para o mesmo condomínio da ex-namorada.

Homem esfaqueia atual namorada da ex-companheira em Poços de Caldas, MG — Foto: Marcos Corrêa

Já na madrugada desta segunda, ele teria ido até a casa dela, onde pediu emprestado um colchão e um cobertor. A mãe da jovem teria pedido para pegar os itens e sair, porém, ele pediu um copo d’água e entrou no apartamento.

Conforme registro da PM, o autor foi até a cozinha, pegou uma faca que estava na pia. Logo após, ele sentou ao lado da ex-companheira e da atual namorada dela, uma mulher de 20 anos. Quando a adolescente saiu da sala, ele esfaqueou a mulher por estar com ciúmes da relação entre elas.

A adolescente e a mãe expulsaram o suspeito e chamaram o Corpo de Bombeiros. A PM chegou ao local e o encontrou do lado de fora do apartamento. O homem foi levado para delegacia.

A vítima foi socorrida até a Santa Casa de Poços de Caldas com seis perfurações. Ela foi levada consciente para o hospital e já teve alta.

O homem prestou depoimento na manhã de segunda (01) e segue detido.

A Polícia Civil informou que assim que acionada deslocou a perícia ao local. Os elementos que irão subsidiar a investigação foram colhidos e os trabalhos seguem em andamento.

FONTE:G1

댓글


bottom of page