top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem fica gravemente ferido ao lutar contra urso polar para proteger esposa no Canadá


Um homem ficou gravemente ferido após tentar salvar sua esposa de um ataque de urso polar no Canadá. O incidente aconteceu na terça-feira (3) na pequena comunidade de Fort Severn, no norte do país, uma região isolada com cerca de 400 moradores.


De acordo com a polícia local, o casal estava saindo de casa para passear com seus cães por volta das 5h, quando a mulher foi atacada pelo urso na entrada da garagem. Ao ver a esposa em perigo, o homem pulou sobre o animal na tentativa de impedir um ataque mais sério. Durante a luta, ele sofreu ferimentos graves nos braços e nas pernas.


Um vizinho, que percebeu a confusão, disparou várias vezes contra o urso, que fugiu para uma área de mata, mas foi encontrado morto posteriormente. O casal foi levado a um posto de saúde, e, embora os ferimentos do homem sejam graves, ambos estão fora de perigo.


A polícia patrulhou a região em busca de outros ursos, mas não encontrou mais animais.

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page