top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem mata irmão a facadas em Varginha, MG


Viatura Polícia Militar Minas Gerais PMMG — Foto: PMMG/Divulgação

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a morte de um homem de 31 anos em Varginha (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida após ser esfaqueada pelo irmão durante uma briga no sábado (25), mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme os militares, a equipe foi acionada para a ocorrência às 5h40 de sábado, na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Varginha. Familiares disseram para a PM que estavam na casa da família, no bairro Cruzeiro do Sul, quando a briga começou.
O homem teria entrado em luta corporal com o irmão de 29 anos que, em certo momento, teria o esfaqueado e fugido em seguida. A vítima foi identificada como Alberto de Barros Júnior. Ele sofreu duas perfurações no abdômen e na perna. Ainda na tarde de sábado, a PM foi informada de que ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme os militares, o suspeito foi encontrado em casa e preso. A faca usada não foi localizada. À polícia, ele alegou que reagiu a uma agressão do irmão e de alguns amigos. Inquérito policial A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar o registro do homicídio. O suspeito, de 29 anos, foi encaminhado para a delegacia de plantão, onde foi ouvido e teve a prisão em flagrante ratificada.
Ainda conforme a Civil, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. O inquérito prossegue a cargo da Delegacia de Polícia Civil em Varginha.


FONTE: G1

Comments


bottom of page