top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem mata sobrinha deficiente e esfaqueia idoso em meio à briga por herança

Quando os policiais foram chamados, o autor das facadas, de 54 anos, ainda estava na casa, atacando o idoso


Assassino teve acesso ao imóvel por dizer que faria uma visita. FOTO: Reprodução/ Google Street View
Um terrível episódio de violência chocou a cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, no último domingo (25/2), quando um homem matou a facadas sua própria sobrinha, que tinha problemas de locomoção, e tentou assassinar o pai dela, de 82 anos, devido a divergências relacionadas à herança deixada por sua irmã. O criminoso, de 54 anos, foi preso em flagrante.

Quando a polícia foi acionada, o agressor ainda estava na residência, atacando o idoso. Ele já havia ferido o pai de sua sobrinha com um golpe na cintura e estava em confronto físico com ele, no Bairro Novo Horizonte.

Os policiais conseguiram imobilizar o suspeito utilizando uma arma de choque elétrico e o detiveram. O idoso ferido foi levado para o Hospital Regional da cidade.

Porém, infelizmente, antes da intervenção policial, o agressor havia esfaqueado sua sobrinha deficiente, de 48 anos, três vezes nas costas. A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na própria residência. Este ato violento chamou a atenção dos vizinhos, que prontamente acionaram a polícia.

O motivo do crime foi a discordância em relação à partilha de bens da irmã do agressor, que era ex-esposa do idoso atacado. Movido por essa disputa, o homem decidiu ir à casa de seu cunhado e de sua sobrinha com o intuito de assassiná-los.

O criminoso foi preso e encaminhado ao presídio de Patos de Minas, onde aguardará julgamento.



コメント


bottom of page