top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem mata vizinho com golpes de facão após ser acusado de furtar cerveja em MG

Suspeito apresentava sinais de embriaguez no momento em que foi preso


O crime ocorreu após a vítima afirmar que o suspeito havia furtado a cerveja dele — Foto: Rádio Muriaé/Reprodução

Um homem de 54 anos foi preso suspeito de matar o vizinho, de 55, com golpes de facão, em Muriaé, na região da Zona da Mata, nesta terça-feira (12 de dezembro). Uma briga entre eles começou após a vítima ter afirmado que o conhecido havia furtado cerveja dele. 

VEJA TAMBÉM:


De acordo com a Polícia Militar (PM), quando os agentes chegaram até o bairro Vermelho II encontraram o suspeito ao lado do corpo, que estava caído na rua. O homem apresentava sinais de embriaguez e confirmou que havia matado o vizinho.

O suspeito relatou que atingiu a vítima na região do pescoço. Segundo ele, o vizinho foi até a casa dele acusá-lo de ter furtado cervejas e, em determinado momento da discussão, avançou sobre ele. Por conta disso, o suspeito falou que pegou um facão e golpeou o conhecido.

A vítima teve a morte constatada no local da ocorrência pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma sobrinha da vítima foi até a casa do tio, pois havia sido informado do falecimento do familiar. O suspeito foi preso em flagrante. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi retirado por um funerária de Muriaé. O caso será investigado.

FONTE: O Tempo

Comments


bottom of page