top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem morre afogado após cair de colchão inflável na Represa do Cipó, em Poços de Caldas, MG

A companheira, que também estava no colchão, foi socorrida e encaminhada para o hospital.


Um homem de 29 anos morreu afogado após cair de um colchão inflável na represa do Cipó, em Poços de Caldas (MG). O acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo (3). A companheira, que também estava no colchão, foi socorrida e encaminhada para o hospital.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta de 14h50. Testemunhas contaram que o casal estava flutuando na represa em um colchão inflável quando caíram na água e se afogaram.
Enquanto os militares se deslocavam para o local, outro bombeiro passava orientações para reanimar as vítimas que já tinham sido retiradas no local.
Homem morre afogado após cair de colchão inflável na Represa do Cipó, em Poços de Caldas, MG — Foto: Corpo de Bombeiros
Antes da chegada dos bombeiros, a mulher de 33 anos respondeu às manobras feitas pelas pessoas que estavam no local e recobrou a consciência. Ela foi conduzida para a Santa Casa de Poços de Caldas em condição estável.
Porém, o homem de 29 anos continuava em parada cardiorrespiratória quando os militares chegaram. Os bombeiros então assumiram as manobras até a chegada do Samu. Após avaliação, o médico constatou o óbito no local.
A perícia e o serviço funerário foram acionados e estiveram no local da ocorrência. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade.
A vítima foi identificada como Edson César Mario, mais conhecido como Edson Dhambo. Ele era morador de Andradas, onde será sepultado. Até o momento desta publicação não havia informações sobre o velório.
FONTE:G1

Comments


bottom of page