top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem morre após ser baleado na porta de bar, na Vila São Jorge, em Campo Belo, MG

Este seria o 11º homicídio na cidade neste ano. Conforme a PM, testemunhas informaram que dois suspeitos teriam chegado em motos, atirado contra a vítima e fugido. Ninguém foi preso.


Um homem de 29 anos morreu após ser baleado na noite de domingo (10) na Vila São Jorge, em Campo Belo (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido alvejada em um bar. Este seria o 11º homicídio na cidade neste ano.

Segundo informações colhidas no local pela polícia, o homem estaria na porta de um bar na Travessa Geraldino Luiz Pedrosa quando duas motocicletas com dois suspeitos teriam chegado ao local. Eles pararam em frente ao bar, atiraram contra a vítima e fugiram.

Ainda conforme a PM, o Samu foi chamado, mas ele não resistiu. A vítima foi identificada como Wallison Cardoso Roberto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo.

Homem morre após ser baleado na porta de bar, na Vila São Jorge, em Campo Belo, MG — Foto: Reprodução Diário Campo Belo / Funerária Campo Belo

A Polícia Militar fez rastreamento, mas até a última atualização desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

Wallison Cardoso Roberto, conhecido como ‘Sapinho’, será velado nesta segunda-feira (11), entre 13h e 17h, na Capela Velório Municipal Central. O sepultamento está marcado para 17h30 no Cemitério das Mercês.

LEIA TAMBÉM:


Commenti


bottom of page