Homem que caiu de ponte e foi levado pela água da chuva segue desaparecido após três dias em MG
- Elisa Ribeiro
- 18 de jan. de 2024
- 2 min de leitura
Câmeras de segurança flagraram na manhã de segunda-feira (15) quando ele tentava atravessar passagem improvisada e foi levado em Perdões (MG). Corpo de Bombeiros segue com buscas.
O Corpo de Bombeiros encerrou o terceiro dia de buscas por um homem que foi arrastado pela água da chuva em Perdões (MG) sem sucesso.
Segundo informações da Defesa Civil, os militares fizeram uma varredura total em aproximadamente nove quilômetros a pé pelo ribeirão onde ele caiu.
Eles entraram pela galeria, percorreram nove quilômetros de trecho de ribeirão e não encontraram o corpo. As buscas serão retomadas na manhã desta quinta-feira (18).

Câmera registrou homem sendo levado
O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (15) e foi registrado por câmeras de segurança da vizinhança. Segundo a Defesa Civil, o acidente aconteceu após uma pancada de chuva.
As imagens mostram quando o homem jovem, de aproximadamente 1,70m de altura, que está com roupas e uma caixa, tenta atravessar uma passagem improvisada, mas se desequilibra e cai no córrego Inhame. Ele foi arrastado.
Segundo a Defesa Civil, o córrego desagua em uma galeria que depois vai para o Ribeirão Carapinas. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima e as buscas continuam. Há a suspeita que possa ser um morador de rua.

Comentários