Homem que estuprou mulher em monte no Buritis, em BH, tem prisão preventiva decretada pela justiça
17 de dez. de 2024
Reprodução
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) determinou, durante uma audiência de custódia realizada nesta terça-feira (17), a prisão preventiva de um homem de 40 anos, detido após estuprar uma mulher no bairro Buritis, na zona oeste de Belo Horizonte, no domingo (15 de dezembro).
O acusado será mantido em uma cela isolada no presídio José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves, região metropolitana da capital.
O crime ocorreu em uma área de mata, perto de um monte frequentemente utilizado para orações e práticas religiosas, conforme informações fornecidas pela polícia. A vítima foi socorrida consciente e encaminhada para atendimento médico.
A polícia informou que a vítima e o agressor não se conheciam.
Testemunhas que presenciaram o crime acionaram a Polícia Militar, e viaturas do 5º Batalhão foram enviadas ao local. Segundo os militares, o suspeito fugiu para uma área de mata que leva ao monte, onde permaneceu escondido. A PM então iniciou um cerco e fez buscas pela região até localizar e prender o criminoso, que foi levado à Delegacia de Mulheres após a detenção.
Comments