top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem suspeito de ameaçar juiz da Comarca de Ouro Fino é preso após investigação em Brasília, DF

Homem foi localizado na capital federal após trabalho de inteligência de órgãos mineiros.

Um homem de 30 anos, suspeito de proferir ameaças contra um juiz de Ouro Fino (MG), foi preso em Brasília (DF) nesta quinta-feira (26). O homem foi localizado após trabalho de investigação conjunta do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Orgranizado (Gaeco), do Ministério Público e de setores de inteligência da Polícia Militar e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
Conforme o MP, Durante os trabalhos e diligências de campo, foi verificado que o foragido se hospedava em locais diferentes quase todos os dias, na maioria das vezes em hostels ou pequenas kitnets, e que no último sábado (21) teria fugido para Brasília, partindo de Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte.
Sede do Fórum de Ouro Fino — Foto: TJMG
Com o apoio da Polícia Militar do Distrito Federal, por meio da Inteligência do Comando de Policiamento e Missões Especiais (CME) e militares do BOPE/PMDF, agentes do Gaeco e do GCOC/DINT realizaram trabalhos na capital federal, resultando na prisão em uma região movimentada da cidade.
O homem, que estava com passagem comprada para o Rio de Janeiro, foi encaminhado à 8ª Delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal.
A reportagem entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais e o Ministério Público para saber o teor das ameaças feitas ao juiz em Ouro Fino, mas até este momento, não recebeu retorno.

FONTE:PORTAL DA CIDADE


Kommentare


bottom of page