Homens são presos com motos adulteradas, uma furtada momentos antes, na região Noroeste da capital
gazetadevarginhasi
15 de mai.
1 min de leitura
Divulgação
Dupla é presa por receptação e adulteração de motos na região Noroeste de Belo Horizonte.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta terça-feira (13), dois homens de 35 e 40 anos suspeitos de envolvimento com receptação e adulteração de veículos. A operação ocorreu no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte, durante uma ação da 2ª Delegacia Especializada de Investigação de Furtos e Roubos de Veículos Automotores.
Durante a abordagem, os policiais encontraram os suspeitos com três motocicletas, todas fabricadas em 2024. Uma delas havia sido furtada pouco antes da ação, na Avenida Pedro II. As outras duas apresentavam indícios de adulteração nos sinais identificadores, o que levantou a suspeita de envolvimento dos detidos com um esquema de desmanche e revenda irregular de veículos.
Os homens foram conduzidos à unidade policial, onde tiveram as prisões formalizadas. Após os procedimentos legais, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
As investigações seguem em andamento com o objetivo de localizar outros integrantes do possível esquema criminoso e desarticular organizações voltadas ao furto, roubo, desmonte e comercialização de peças de motocicletas de forma ilegal.
Comments