Homens tentam embarcar com 107 celulares furtados e são presos pela Polícia Civil em Belo Horizonte
gazetadevarginhasi
6 de mar.
1 min de leitura
Divulgação/PCMG
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou, nesta quarta-feira (5/3), a prisão de dois homens, de 25 e 47 anos, que foram abordados por agentes da Receita Federal no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A dupla tentava embarcar com 107 celulares em suas bagagens, com destino a Belém, no Pará.
Durante a apresentação dos suspeitos na Delegacia de Plantão em Vespasiano, os investigadores conseguiram identificar alguns dos proprietários dos aparelhos. As vítimas reconheceram os celulares e confirmaram que os dispositivos haviam sido furtados durante o Carnaval em Belo Horizonte.
Com a confirmação da origem ilícita dos produtos e a intenção dos suspeitos de comercializá-los no Pará, a PCMG ratificou a prisão dos dois por receptação qualificada. Eles foram encaminhados ao sistema prisional.
Os celulares que ainda não foram devolvidos serão encaminhados à Delegacia de Confins, onde as investigações continuarão para identificar outros proprietários e realizar a devolução dos aparelhos.
Comments