top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Hulk aponta virtude do Atlético em sequência de invencibilidade


Com a boa sequência do Atlético, o atacante Hulk até errou as contas ao comemorar a vitória sobre o Rosario Central na terça-feira (07/05), por 1 a 0, pela Copa Libertadores. O atacante exaltou o momento do Galo, que chegou 12º jogo seguido sem perder, com oito triunfos e quatro empates.

"Ficamos felizes. Já são 11 jogos de invencibilidade (12, na realidade) e sabemos que não é fácil, principalmente nessa maratona de jogos, com muitas viagens. É cansativo, mas esperamos ampliar ainda mais essa sequência. Isso mostra o desempenho da nossa equipe, com todos os jogadores muito bem e cada vez mais confiantes", afirmou o atacante.

"Uma das nossas maiores virtudes é a humildade, para manter os pés no chão, porque é apenas mais um jogo. Tem que comemorar quando ganha títulos, como foi no Mineiro", ponderou Hulk após a vitória na Argentina que garantiu o Atlético nas oitavas de final da competição.

O Galo chegou a 12 pontos, na liderança do grupo G, seguido por Peñarol (Uruguai), com seis, Rosario, com quatro, e Caracas (Venezuela), com um. Ainda restam duas rodadas para o fim dessa etapa do torneio.

Chuvas no Sul
Hulk aproveitou a entrevista para se solidarizar com os gaúchos, que vivem dias difíceis com os temporais dos últimos dias. Até essa terça-feira (07/05), 90 pessoas já haviam morrido em decorrência das chuvas e outros quatro óbitos eram investigados. Havia 131 desaparecidos, 362 feridos e 294,3 mil desalojados ou desabrigados.

"Quero pedir oração por tudo que vem acontecendo com nossos irmãos do Rio Grande do Sul, para que volte à normalidade lá. Tem muita gente ajudando bastante. Eu tenho ajudado também, mas não gosto de divulgar, faço minhas coisas no particular, com minha esposa. Fundamental agora é nos unirmos em oração", disse o atacante.
Fonte: O Tempo

Yorumlar


bottom of page