Suspeita é que o gás de cozinha tenha explodido e causado um colapso na residência em Poços de Caldas. Militares fazem buscas por outras vítimas.

Uma idosa morreu e dois homens ficaram feridos após uma explosão em uma casa na manhã desta terça-feira (21) no Bairro Jardim Santa Rita, em Poços de Caldas (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o gás de cozinha tenha explodido e causado um colapso na residência.
Segundo os bombeiros, um casal de idosos e o filho deles estavam sob os escombros da explosão. A mulher de 98 anos morreu. Ela foi identificada como Manoelina do Carmo. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade. Dois homens, de 48 e 80 anos, foram resgatados e encaminhados para a Santa Casa da cidade pelo Samu. Segundo o hospital, eles estão internadas na urgência em estado grave.
O Corpo de Bombeiros continua fazendo buscas na casa para saber se há mais vítimas.
FOTO 1: ANTES DE SER DESTRUÍDA

FOTO 2: APÓS EXPLOSÃO

O Corpo de Bombeiros continua fazendo buscas na casa para saber se há mais vítimas.



